segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Estreando meu canal no youtube \õ

Olá amigas,pois é,pois é,pois é...hoje eu fiz meu canal no youtube é isso mesmo,agora além de vocês poderem me acompanhar no blog podem me acompanhar cada detalhe pelo youtube. O vídeo ficou legal porém bem simples pois sou novata aqui né gente?!!Não sei editar vídeos ainda,mas a gabyzinha já baixou um editor de vídeos,agora só falta aprender a mexer. \õ  Nossa meninas vocês não tem noção do quanto foi difícil pra mim gravar esse vídeo kkk' foram muitas tentativas. Eu estava muito nervosa eu acho que até deu pra perceber no vídeo né?!! kkk' eu estava muito séria e eu não sou assim,mais com o tempo eu vou me acostumando com essa loucura de falar sozinha. kkk O que não vai faltar é diversão muitas unhas decoradas,make e look ok??!! Obrigada por me darem esta grande oportunidade e as surpresas não acabam por aqui...alias não estão nem começando ainda hahahah...me aguardem. Beijos tchutchucas
 
       

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
17 anos,gaúcha,bem humorada,bem atrapalhada e bem carismática. Completamente apaixonada por moda e tudo que nos deixe mais lindas e femininas.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.