terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MINHA CLIENTES

Oi garotas hoje eu vim aqui contar pra voces que sabado dia 19/01,minha tia querida,Luciane,com todo o carinho deixou eu maquia-lá e fazer suas unhas,ela foi minha cobaia hahahaha....
Ela ficou linda né?? rsrs ela amou o resultado da make e das unhas,sério ficou muito bela mesmo haha.
E claro que não podia faltar está foto...essa é a filha da luciane. Minha priminha Isabella...maquiei ela, amou-se ao se olhar no espelho..sou a maquiadora dessa figurinha!!! E aqui vai umas fotos...Obrigada por visitarem meu blog se puderem se inscrevam no meu canal no youtube,me sigam aqui no blog me acompanhem !! Um grande beijo !!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
17 anos,gaúcha,bem humorada,bem atrapalhada e bem carismática. Completamente apaixonada por moda e tudo que nos deixe mais lindas e femininas.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.